Apoio cultural

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Discurso do Vereador Mactha-Mactha.


ASCOM Vereador Mactha-Mactha
Vereador lembra da comunidade.
Pequeno expediente:
Venho aqui parabenizar os filhos de Una recém formado no curso de direito pela Faculdade de Ilhéus:

Alice Parada, filha da nossa amiga Rita Parada;
Indhira Barros, filha do amigo Ronaldo Lambança e Professora Monica Barros;  
Ismael Marques, filho do professor Toínho e da enfermeira Eliacy
Rayza Ravena, filha da amiga Simone da Lanchonete
E o Sargento Renê, filho de seu Juca e Dona Cacilda.

Ao tempo em que parabenizo ao Bacharel Adyles Araújo, filho do professor Deunaldo por ter sido aprovado o no exame da OAB, juntamente com a recém formada Alice Parada.

Fica aqui o registro. 

Grande expediente:

Senhor Presidente, Nobres pares, amigos aqui presentes, receba o meu cordial boa noite.

Quero neste momento agradecer a Deus por te me dado a oportunidade de puder representar o povo desde município, nesta Casa Legislativa, agradecer aos meus amigos que confiaram a me uma procuração para poder representá-lo neste poder e a minha família pela compreensão, bem como aos meus colegas vereadores por ter me dado apoio nos momentos mais difíceis. A bem da verdade não conseguimos realizar tudo o que desejávamos, mas foi feito todo o que foi possível.

Este momento é, de fato, um momento de olharmos para trás e ver do quando as discussões, às vezes calorosos, foram importantes para uma melhor qualidade de vida das pessoas, entendemos perfeitamente das dificuldades enfrentadas por este Governo, com a escassez de recursos, mas alertar a senhora prefeita, de que seria possível, ao menos recepcionar e executar parte dos requerimentos dos vereadores, a quem cabe de fato, representar os interesses do povo.

Foram aprovados nesta casa, sem nenhuma restrição 23 projetos de interesse direto do Gabinete da Mandatária, mas meus nobres pares, a recíproca não tem sido verdadeira, vez que os diversos requerimentos dos vereadores tem se esbarrado nas gavetas do gabinete da prefeita. E são pedidos de interesse público, não são de interesse particular de nenhum vereador, isto eu posso garantir.

Este vereador que vos fala, por exemplo, pediu melhorias no distrito de Outeiro, melhoria nas estradas e conserto nos acessos aos bairros mais carentes, todavia nenhum deles foi atendido pelo Gabinete. Este vereador, embora do PT, jamais relutou em aprovar algo que viesse de encontro aos interesses da administração da senhora mandatária. Desta forma, tem respaldo moral para cobrar mais empenho da prefeita, no sentido de atender aos pleitos dos vereadores.


Portanto, quero aqui congratular com os nobres pares e pedir a Deus que possa estender a sua mão divina nos destinos dos representantes do povo desta terra e abençoar a nossa prefeita para que tenha inteligência e, de fato, dirigir os destinos de seus administrados com sabedoria e mais eficiência. Que o próximo ano seja repleto de sucesso e felicidade. Meu muito abrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.