Apoio cultural

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Câmara aprecia contas de Dejair hoje.

Ex-prefeito Dejair
A Câmara de Vereadores do município de Una, em sua última sessão deste ano, aprecia as contas do ex-prefeito Dejair Birschner (PP). As contas de Birschner receberam parecer pela aprovação no Tribunal de Contas dos Município. Veja o parecer clicando aqui.

As comissões da Casa Legislativa também aprovaram relatório pela aprovação das contas, relativas ao exercício financeiro de 2009. As contas de Dejair relativas aos períodos de 2010 e 2011 (clique nos números e leia os pareces na íntegra) tiveram parecer do TCM pala rejeição. Um dos fundamentos foi a extrapolação no índice de pessoal, previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo o vereador Mactha-Mactha (PT), há uma articulação por parte dos vereadores governistas, articulados pelo Gabinete da Prefeita, a fim de derrubar o parecer do TCM. Eles precisam de 2/3 dos votos para derrubar o parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.