Apoio cultural

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Zé Matuto contesta matéria do Una Na Mídia

Vítima de roubo.
José Claúdio, o popular Zé Matuto, procurou o blog para rechaçar a matéria referente a agressões sofridas pelo mesmo. Segundo Zé Matuto, o Una Na Mídia pecou ao noticiar que Wellington Santos Cardoso o agrediu por motivo de ciúmes. 

José Claúdio disse que, na realidade foi vitima de uma tentativa de roubo, como resistiu a ação delituosa do malfeitor, foi vítima das lesões corporais, uma pedrada. 

Há notícias de que Wellignton tentou na semana passada roubar outro vizinho, inclusive arrombou a janela da casa do dito. Wellington já foi liberado pela Polícia Civil, após responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

3 comentários:

  1. Bonito em una na midia mentindo ta perdendo moral rsrs ou seja já tá.

    ResponderExcluir
  2. Bonito blogzinho de c agora mentindo com o nome dos municipes. coisa feia sem moral

    ResponderExcluir
  3. oi gente me chamo wellington e so me defendi te um tiro certeiro e mais nada
    há eu não roubo trabalheu como segurança com boas referencias de policias amigos meus, aqui no Morumbi em são Paulo meus contatos tao em dias com todos

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.