Apoio cultural

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Patrimônio destruído por ação da natureza, mas de responsabilidade da prefeitura.

Se alguns cidadão sofrer um acidente de quem será a responsabilidade?
Patrimônio abandonado.

Enquanto o município foi contemplado com dois ônibus novos e equipados, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e uma retro-escavadeira, do PAC, dois de seus veículos, e uma PA carregadeira, encontram-se em completo abandono no matagal de uma área federal no município.


Um dos ônibus circulou até os últimos dias do mês de dezembro, do ano passado, transportando universitário à uma faculdade na cidade de Ilhéus, e o outro despende apenas de aquisição de pneus. Já a par carregadeira necessita de uma peça, cujo custo é menor que R$ 1.000,00. O PSF do bairro Marcel Ganem jamais funcionou, malgrado ter sido inaugurado em dezembro do ano passado. 
Nosso cartão postal. 
O ponto de ônibus da entrada do Sucupira está oferecendo risco as pessoas, pois um lado já desabou. O hospital municipal está com à área externa as escuras e carece de pintura nas paredes e reparos nas infiltrações. Na Rua Edgar Coelho, próximo a travessa de mesmo nome, há um poste com a lambada queimada a mais de quatro meses, e nenhuma providência foi tomada até o presente. O que a prefeita busca fazer com as mãos, alguns de seus assessores destroem com os pés.

Um comentário:

  1. Tava pensando a que, esse porto de ônibus tem mais de 10 anos que tá desse jeito só agora ki vcs blogueiros vem cobra isso, pq não cobraram do gestor anterior? Que perseguição hein!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.