Apoio cultural

domingo, 15 de setembro de 2013

Moreno do Caprixo dar zignow no povo de Una.

Moreno do Caprixo pegou o dinheiro e deixou o público na mão.
Empresário do show
Que se revolta e quebra clube da CEPLAC. O artista estava sendo esperando por aproximadamente 400 pagantes, mas resolveu apanhar o dinheiro da bilheteria e zarpar, é o que conta os diretores do clube, José Carlos Barbosa e Zé Baixinho.

Moreno do Caprixo era atração principal da Noite das Poderosas, que aconteceria na noite deste sábado (14), organizada pelo empresário e músico Izaac Braaz, porém não compareceu ao palco para o show. O povo, por volta das 02h30, deste domingo (15), revoltado com a falta do artista no palco, danificou o clube da Associação dos Funcionários da CEPLAC e quase queimou o som que estava a serviço do evento.

Os diretores da associação disseram ao blog Una Na Mídia que irão acionar na Justiça, o produtor do evento e o cantor, pelos danos sofrido pelo clube. Cadeiras, mesas e caixa de som foram arremessadas no chão. Os frizeres e as mesas de snook foram jogadas ao tempo pelos manifestantes revoltados.

O bar da associação foi saqueado e diversas latinhas de cervejas e refrigerantes foram levadas pelo público revoltados. Lâmpadas e banheiros foram quebrados. Não incendiaram a cabana da associação por que um diretor que estava no evento implorou aos manifestantes.








6 comentários:

  1. Bom dia .

    Venho esclarecer que a noticia que foi postada sobre MORENO NO CAPRIXO não e verdadeira . MORENO não não esteve na cidade e UNA .

    Quem esteve na cidade fui eu LARISSA eu tinha fechado uma festa com Issak Braaz quando cheguei na cidade ele ja nao estava mais deixando o seu irmão JUNIOR responssavel pela festa .Imediatamente fui procura pelo dinheiro dos ingressos vendidos antecipados . O irmão dele me falou que nao estava com ele então quem pegou o dinheiro Issak Braaz ate o momento que eu fiquei na festa a portaria vendeu 250 reais que passamos pra segurança pois eles ja estavam sem receber outros eventos que Issak Braaz tinha feito eu passei o dinheiro por que eles falaram que ia embora eu fiquei mais umas 2 horas na festa esperando pra ver se ia entra mais pessoas ESTAVA CHOVENDO MUITO. Foi quando o dono do som me falou que se não recebesse não ia ligar o som pra banda pois Issak Braaz tambem deve ele . Isso nunca aconteceu onde anunciamos a banda ele toca mesmo tendo dinheiro ou nao TEMOS O DEVER DE RESPEITAR O PUBLICO como te falei só não coloquei a banda por que o dono do som falou que não ia ligar o som pra banda se não recebesse. Foi quando decidir ir embora estava chovendo muito a bilheteria não ia ter o dinheiro pra pagar o som .

    Desde ja agradeço .

    A banda esta a disposição para maiores esclarecimentos .

    73 81843796
    88742877

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Com certeza, se toda vez que acontecer isso o público pagante quebrar tudo, talvez esse mendigo que se diz empresário de show tome vergonha.

      Excluir
    2. Quem quiser ver o moreno, é só ir nas imediações do viaduto em Ilhéus. Parece que ele tem algum negócio por lá...

      Excluir
  3. pelo que eu conheso a banda e moreno ,temho certeza que ele e sua equipe nao pegarm dinheiro nenhum e mesmo assim ,temho certeza que eles iriam passar seu som pra galera................ A maioria ds pessoas aqui de una so presta pra sair quebrando as coisas.............. nem anomais se comportam assim.

    ResponderExcluir
  4. pelo que eu conheso a banda e moreno ,temho certeza que ele e sua equipe nao pegarm dinheiro nenhum e mesmo assim ,temho certeza que eles iriam passar seu som pra galera................ A maioria ds pessoas aqui de una so presta pra sair quebrando as coisas.............. nem anomais se comportam assim.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.