Apoio cultural

domingo, 15 de setembro de 2013

Larissa Villaça defende Moreno e atribui a responsabilidade à Izaac Braaz.


Produtora de Moreno do Caprixo
Bom dia .

Venho esclarecer que a noticia que foi postada sobre MORENO NO CAPRIXO não é verdadeira. 
MORENO não não esteve na cidade e UNA. Quem esteve na cidade fui eu LARISSA eu tinha fechado uma festa com Issak Braaz quando cheguei na cidade ele já não estava mais deixando o seu irmão JUNIOR responsável pela festa.
Imediatamente fui procura pelo dinheiro dos ingressos vendidos antecipados. O irmão dele me falou que não estava com ele então quem pegou o dinheiro Issak Braaz. Até o momento que eu fiquei na festa a portaria vendeu 250 reais que passamos pra segurança pois eles já estavam sem receber outros eventos que Issak Braaz tinha feito eu passei o dinheiro por que eles falaram que ia embora eu fiquei mais umas 2 horas na festa esperando pra ver se ia entra mais pessoas ESTAVA CHOVENDO MUITO. 

Foi quando o dono do som me falou que se não recebesse não ia ligar o som pra banda pois Issak Braaz também deve ele. Isso nunca aconteceu onde anunciamos a banda ele toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.