Apoio cultural

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CAPS DE UNA É REFERÊNCIA NA REGIÃO‏

O centro de atenção psicossocial de Una recebeu nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, professores e alunos do curso de graduação de enfermagem da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, com a finalidade de vivenciar o campo de estágio supervisionado na disciplina saúde mental. 

O objetivo foi conhecer a estrutura física, recursos humanos, rotina dos usuários e serviço, bem como a participação nas oficinas terapêuticas e possibilidades de colocar em prática os fundamentos teóricos, correlacionando o cotidiano na referida instituição. 

Não podemos deixar de ressaltar o reconhecimento deste serviço como referência e campo de estágio na nossa região, devido ao trabalho desenvolvido pela equipe. Isto vem corroborar com a visão altruísta da Prefeita Diane Rusciolelli, bem como da secretaria da saúde, na pessoa de sua secretária , a senhora Marúcia Bahia, em oferecer à população unense um serviço altamente importante de saúde pública, aliado à qualidade e humanização.
Da: ASCOM - Erlon Santos. Sem ônus para o anunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.