Apoio cultural

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PREFEITA DIANE E COMITIVA VISITAM CENTRO DE SAÚDE E INSPECIONAM OBRAS EM ANDAMENTO

Texto da ASCOM – Erlon Santos. Sem ônus para o anunciante
Visita no Centro de Saúde
A prefeita Diane Rusciolelli reuniu hoje (10/07) parte da sua equipe para visitar obras em andamento na cidade. O centro de saúde foi o primeiro a receber a visita da comitiva e muitas pessoas da comunidade reivindicaram e puderam abraçar a prefeita. No centro de saúde a prefeita Diane conversou com pacientes, enfermeiros, médicos e população. A principal pergunta da prefeita para a população foi: “Estão sendo bem atendidos? Digam-me, Eu preciso saber!”. A prefeita também visitou o espaço cedido pela secretaria de saúde para realização dos exames de rastreamento do câncer de mama e parabenizou a equipe do centro de saúde.
Adicionar legenda

Visita na obra de calçamento da pracinha da promessa




A prefeita e sua comitiva visitaram também a obra em andamento que é o calçamento da Pracinha da promessa, anseio antigo dos moradores daquela localidade. A Prefeita Diane teve a oportunidade de acompanhar a obra e oficialmente lançar a pedra fundamental. As visitas seguem um roteiro criado pela própria gestora que vai visitar diversos pontos e prédios da cidade e também Colônia, Outeiro, Comandatuba, Vila Brasil, Pedras, e diversas localidades da zona rural.

Visita na obra de calçamento do bairro da Urbis
No bairro da Urbis a Prefeita Diane também fiscalizou a obra do calçamento do bairro. Os moradores puderam conversar com a prefeita e parabenizá-la pela benfeitoria. A máquina “patrol” fez o serviço de compactação e alinhamento das ruas que já estão recebendo os bloquetes. A comunidade do bairro da Urbis diz estar surpresos com o avanço da obra já que a mesma está parada há anos.

16 comentários:

  1. Gostei, parabéns Prefeita sei que isso e o inicio de muito.

    ResponderExcluir
  2. OHHH GLÓRIA MEU DEUS, EU SEMPRE ACREDITEI EM DIAS MELHORES, O POVO VAI SENTIR ORGULHO DE TE-LA COMO NOSSA LIDER,ISSO É SÓ O COMEÇO! GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  3. OS HUMILHADOS SEÃO EXALTADOS, ESTÁ ESCRITO!QUE TUDO DE BOM VENHA PRA UNA, E TUDO QUE NÃO PRESTA VÃO EMBORA DE UNA.PARABÉNS PREFEITA, SEMPRE ACREDITEI E SEMPRE TORCI MESMO NÃO TENDO AINDA A FELICIDADE DE LHE DÁ UM VOTO, MAS COMO FUI TESTEMUNHA DE UM PROFETA, NÃO APENAS 04 E 08 ANOS NA PRÓXIMA EU VOTO.

    E OS URUBUS QUE MORRAMMMM!

    ResponderExcluir
  4. Era o que os adversários não queriam. Agora, começa a mudança e a transformação em una. Prefeita na rua o trabalhocontinua.

    ResponderExcluir
  5. Diane e seus lacaios ( Marcio, Mocóta e Varjão) inspecionam um medíocre trecho de calçamento... parabéns moradores que pagam seu IPTU EM DIAS...
    P.S: cuidado com Marcio prefeita ele tem mais armas que a policia militar...

    ResponderExcluir
  6. vai em pedras, oiteiro, colonia, palestina, cairua, são joão, independência, fortaleza, vila brasil, zé soares, oiticica e outros, ficar no centro é bom quero ver é ficar com fome e ver estas estradas...

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK Ate piada rola!
    Inicio? Muito?
    Não é mais do que a obrigação! Nada disso foi ela que conseguio! As verbas estao todas ai deixadas pelas gestoes passadas, ela so esta executando e querendo ganhar fama nas custas dos outros e enganar os sem informação! Agora a mim ela não engana! NAO ESTA FAZENDO MAIS QUE A OBRIGAÇÂO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Calçar 1km (apenas uma rua do lado da praça) na praça da promessa com o projeto da gestão anterior é fácil, eu quero ver e arrumar a praça com o seu projeto.

    ResponderExcluir
  9. quanta dor de cutuvelo a mulher pelo que estou vendo não vai fazer nada porque tudo que faz, os que não come mais diz que é fruto da gestão passada e o que é mais engraçado são os doze anos de promessa desta praça da gestão passada e não fez agora vem um puxa saco dizer que é projeto de Dejair.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. RAPAZ,AINDA TEM GENTE SENTINDO FALTA DOS RECURSOS QUE DEJAIR PRESENTIAVA E JÁ PREOCULPADO,POIS A NOSSA PREFEITA COMEÇOU TRABALHAR MAIS TEM UNS IDIOTAS FALANDO QUE OS ONIBUS,MAQUINAS,SAMU CALÇAMENTO,ENERGIA PARA TODOS ETC. ETC. QUE VIRÃO, SÃO PEDIDOS DA GESTÃO PASSADA,ENTÃO PARA QUE TER PREFEITA NO CARGO SE DEJAIR JÁ PEDIU TUDO QUE UNA PRECISA? É BRINCADEIRA VIU?

    ResponderExcluir
  11. Alguns evangélicos hipócritas insistem em afirmar que Diane é o novo MESSIAS... a encarregada de nos salvar de todo mal... parem com isso. e não fiquem perseguindo as pessoas.

    ResponderExcluir
  12. TUDO AGORA É DEJAIR. ELE TEVE 12 ANOS NO PODER E NÃO FEZ NEM O 1KM CITADO. DEPOIS QUE SAI FAZ TUDO.
    OUTRA COISA AS ESTRADAS ESTÃO ACABADAS AGRADEÇAM AOS 12 ANOS DE PODER DOS BIRSCHENER, OS 3 DE ZÉ PRETINHO QUE FOI POSTO PRA FORA POR CAUSA DO MATONE, DESVIO DE 2OOO.OOO.OO DE REAIS. AGORA QUEREM QUE EM 7 MESES ELA FAÇA TUDO O QUE NÃO FIZERAM EM 20.PRACINA DA PROMESSA ESTÁ VIRANDO PRACINHA DA REALIDADE

    ResponderExcluir
  13. QUE POVINHO E ESSE SE A MULHER NÃO FAZ RECLAMA SE FAZ RECLAMA TAMBÉM,
    INDEPENDENTE SE E SOLICITAÇÃO DA GESTÃO ANTERIOR OU NÃO ELA TA FAZENDO ESSE POVO TEM QUE SE FDR MESMO.

    ResponderExcluir
  14. Isso ai são alguns secretarios desapontado. Pq tavendo trabalhos executados e ñ no papel... Agora chora nenen toma paquetá toma que toma. Ser..........t...........o......... Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  15. Ela ainda não fez nada mesmo, nada nadinha com recursos proprios, realmente os progetos e orçamentos foram da gestão passada sim, posto de sude do Marcel Ganem que esta sem funcionar foi da gestão passada, creche gestão passada, calçamento da Urbis gestão passada, Diane até agora nada, agora pegar ponga nos progetos dos outros é muito bom, e outra ela esta fazendo o papel dela, até que enfim ela começou a mostra a cara, se liga Diane e "PUXA SACOS".

    ResponderExcluir
  16. (Ela ainda não fez nada mesmo, nada nadinha com recursos proprios, realmente os progetos e orçamentos foram da gestão passada sim, posto de sude do Marcel Ganem que esta sem funcionar foi da gestão passada, creche gestão passada, calçamento da Urbis gestão passada, Diane até agora nada, agora pegar ponga nos progetos dos outros é muito bom, e outra ela esta fazendo o papel dela, até que enfim ela começou a mostra a cara, se liga Diane e "PUXA SACOS".)))

    SE LIGA VOCÊ QUE DEVE SER ALGUEM QUE FICAVA MAMANDO ATOA, MAMA NA VACA QUER QUERO VER VOCÊ MAMA NO BOIIIIIIIIII>

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.