quinta-feira, 11 de julho de 2013

Diego caiu em Vitória do Espírito Santo.

Diego matou Utinho
O Una Na Mídia tomou ciência de que o meliante Diego Alves Dias foi preso, após ser mostrado neste blog. Ele é acusado de pelo menos dois homicídios. O bando composto por 07 indivíduos foi preso pela PM em 14 de fevereiro de 2012, mais Diego conseguiu fugir com pouco mais de dois meses da prisão.

Gabriel matou o filho de Nato
Do bando já morreu o líder, o indivíduo Fabio Mota Barbosa, vulgo Fá. Maicon Gabriel Santana, encontra-se foragido da justiça. Wilson Serra Quinto e Luiz Gomes Sales estão cumprindo prisão preventiva no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Ivo Santos Almeida responde ao processo em liberdade.

Diego é apontado como autor dos disparos que matou Valter Oliveira dos Santos e Walack Dantas Nascimento, no mês de fevereiro de 2012. Na época da prisão, a PM encontrou com a quadrilha, três revolveres, duas espingardas e 1 kgs de maconha prensada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diante das insistente notas que desabonam a conduta e a moral das pessoas, os comentários terão que ser feitos mediante identificação. Se não quiser que a identidade seja feita, favor colocar no texto que o Una Na Mídia corta o nome de quem comentou.
Não vale denegrir a imagem de terceiros e atentar contra as suas dignidade e conduta moral. Expresse apenas os seus pensamentos.