Apoio cultural

terça-feira, 9 de julho de 2013

PM de Una ajuda esclarecer crime de Jussari

Rainha do tráfico em Jussari
Policiais militares do Quarto Pelotão da PM em Una conduziram ao plantão da DP local a pessoa de Juliane Oliveira Rodrigues, 30 anos, vulgo Galega, acusada de participar de dois homicídios na cidade de Jussari. O último aconteceu durante as festas juninas. 


Juntamente com Juliane foram encontrados as menores S.S.C., 14 anos, E.R.R., 12 anos além do maior Luan Marcos Souza Lima, 19 anos. Durante a abordagem na casa dos envolvidos na Trav. 1º de maio, a PM encontrou uma bucha de maconha.

Varias entradas na DP


Resto do bando preso em Camacan, segundo Jornal A Região 

PM prende quatro por tráfico de drogas em Camacan depois de uma série de incursões em trilhas na mata. Policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacan tentavam localizar uma mulher chamada de “Galega”, que é apontada como uma das responsáveis por um homicídio em Jussari, nos festejos juninos.


Durante a ocorrência, os PMs foram informados sobre o menor J.V.S., de 17 anos, o “Vadão”, que mora no final do bairro Cajazeiras, em Jussari, e “é vezeiro na prática do uso e tráfico de drogas na região, além de furtos, roubos e homicídios”. Ele portava 30 pedras de crack. 

Em seguida os policiais descobriram Cleiton Feitosa dos Santos, de 22 anos, também conhecido pela periculosidade e envolvimento em roubo, furto e até latrocínio. Com ele foram encontradas 14 pedras de crack. 

A PM também prendeu a menor C.S.S., de 15 anos, conhecida em Jussari, Arataca e São José. Ao ser abordada por uma Conselheira Tutelar, foram encontradas com ela 29 pedras de crack. A menor foi apresentada à Delegacia de Polícia e posteriormente liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.