Apoio cultural

domingo, 2 de junho de 2013

Leitor elogia trabalho da PM, mas denuncia ignorância de condutores.

Avenida David Fuchs. Testemunhas das imprudências no trânsito. Mas, há políticos que apoiam.
Peço a gentileza de que a minha identidade seja preservada.
Parabenizo as autoridades da nossa cidade pelo excelente trabalho de fiscalização das leis de trânsito.

A cidade de Una está passando por um processo muito importante, que está presente nas cidades de médio e grande porte, mas que só agora está sendo adotado (o respeito às leis de trânsito e a adoção de alguns sinais, tais como a Faixa de Pedestre). Porém, confesso que me sinto inseguro em determinadas situações. 

Na condição de pedestre tenho que olhar para os dois lados antes de atravessar a via de mão única, pois existem condutores andando na contra-mão. Na condição de condutor, tenho medo de dar a preferência ao pedestre, pois já fui abalroado de traseira e penso que a cada cumprimento do código de trânsito - que traduzo aqui por "gentileza" - posso sofrer maiores danos materiais e ou físico. Além disso, há condutores estacionando na Faixa de Pedestre. 

Segue aqui um desabafo para que fiscalizemos e cumpramos de fato o Código de Trânsito. As situações acima mencionadas estão ocorrendo na Beira Rio.

Um comentário:

  1. vc naum tem o que faze procura por que os carro da policia de una e poke vai la no pelotao e tire uma foto

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.