Apoio cultural

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vaquinha da patrol chegou ao vermelhinho de Itabuna

Do: Vermelhinho de Itabuna

EM UNA DEPOIS DA VAQUINHA PARA CONSERTAR A PATROL AGORA É A VEZ DO HOSPITAL

Vereador Man


Vereador Matacha Matacha
A situação na cidade de Una está cada dia mais grave. Na sessão desta semana, o vereador Man, disse em plenário que, foi preciso a comunidade se juntar para fazer uma " vaquinha ", para consertar a patrol, que vem desenvolvendo o trabalho de recuperação das ruas e estradas vicinais. " Não é possível, que uma prefeitura como a de Una não tenha dinheiro para consertar uma máquina. Até um empresário, amigo nosso, que paga seus impostos em dia, teve que contribuir com R$ 1.500,00 ", declarou o vereador.  

Já o vereador Matacha Matacha, disse que a sua mãe passou mal e ele levou para o hospital da cidade. Chegando lá, a mulher ficou jogada na portaria a espera de um médico, que não apareceu. Só depois, que alguem informou que se tratava da mãe de um vereador, foi que um enfermeiro veio atender, mas não tinha médico. 

O vereador disse ainda que falta tudo no hospital e já iniciou uma campanha com os seus amigos para fazer uma " vaquinha ", para comprar lençol  para o hospital.

4 comentários:

  1. Nao tinha medico no hospital? Desde o dia 1 d janeiro nao houve um dia sem medico no Hospital Frei Silverio

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os vereadores fizeram essa caridade , claro que a prefeita tem mesmo que pagar essa reforma, mas esses vereadores que ganham muito bem só pra sentar na cadeira tem mais que ajudar, ou será que elegemos eles pra ficar sentado sem nada fazer pelo povo?? Eu estou sempre no hospital e não vi um dia que não tivesse médico, em relação a ficar esperando p ser atendado ai é outra coisa, vem acontecendo alguns deslizes mesmo, coisa que acontece em todo hospital, inclusive no de Ilheus morre todos os dias pessoas nos corredores do hospital e pra ser atendido é preciso um pistolão ou então se lasca nos corredores.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi uma câmara tão fraca na minha vida,não tem solução p nada,um reclama que a prefeita não deu combustível do nosso dinheiro p o onibus transportar a comunidade dele p uma festa d igreja.Outro reclama q a prefeita consertou a patrol com ajuda,ela economiza o nosso dinheiro e eles reclamam!
    Por que ao invés de ficar posando de modelo com os nossos problemas ele também vai procurar parceria p reformar o hospital? Todos de cara quebrada com a nossa prefeita,ela é honesta,eles vão ter q se conformar.A farra acabou!

    ResponderExcluir
  4. Que bela iniciativa vereadores...quero parabeniza-los por essa atitude pk vivi uma situação dessa a mais ou menos 2 anos atrás, quando minha sobrinha teve pneumonia e ficou internada no Hospital Frei Silverio por 15 dias e passamos um sufoco, pois essa situação de lençol é velha...era forrada as camas com toalha de papel, chegamos a levar lençol escondido pela janela do hospital rs, sempre a noite quando tudo ficava mais calmo, assim não corriamos o risco de ser chamada atenção...sei que era errado, mais não tinha como deixar a criança na situação que estava deitada numa cama forrada com toalha de papel.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.