Apoio cultural

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meia sola. Mas, vale.

Malgrado a assessoria de imprensa da prefeitura ter distribuído release noticiando a reforma da estrada da Colônia, cujo ato foi referendado pelo Vereador Osmar Calazans (PTN), em elogios ao serviço, em sessão da Câmara, o Una Na Mídia foi conferir de perto o serviço, e de fato pode constatar um equívoco na informação, pois não há uma reforma, mas sim, uma meia sola, operação tapa buraco, o que é louvável, diante da crise financeira que vive o município. Só não vale é tentar ludibriar o povo.

No release há uma afirmação de que o trecho será recuperado totalmente, o que não procede, pois a ladeira de Felix a máquina não passou, nem um trecho entre as casas da CEPLAC e a Fazenda Vitória. Há no release uma informação de que há muitos anos não se faz uma reforma na estrada. No inicio do ano de 2012 foi feito um serviço de terra planagem. O que é que custa falar a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.