Apoio cultural

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Imprensa injuriada por assessor da Câmara de Canavieiras

Texto na íntegra do Isto é Notícia
W.Darzan: ISTO É NOTÍCIA é agredido moralmente por assistente da Câmara Municipal em plena sessão

O episódio ocorreu durante a sessão da Câmara de Vereadores de Canavieiras, realizada nesta, terça-feira 07, de maio.
“Eu, já enfrentei problemas com cerceamento de meu trabalho na Câmara Municipal da cidade no início do ano pelo mesmo funcionário, desta vez o mesmo mostrou que ele está realmente ultrapassando seu limite de assistente do legislativo, e agindo em defesa própria e política, onde deveria apenas se posicionar como de fato foi contratado em apenas dar assistência aos serviços da casa e não se envolver com os assuntos que competem apenas aos vereadores e principalmente ao presidente do legislativo.
Fica aqui minha nota de repúdio ao desrespeito com que o assistente me tratou perante aos vereadores e populares que assistiam à sessão. “Sou um profissional de imprensa, graças a minha formação sempre soube tratar bem as pessoas, e sempre soube até onde posso ir, não tenho cores partidárias e muito menos a empresa a qual sou presidente, editor e repórter.
Por isso senhores vereadores, fica aqui minha lamentável nota de repúdio sobre o comportamento deste funcionário o qual deveria antes de ser contratado passar por um treinamento de profissão para que não traga novamente outros constrangimentos como este o qual passei nesta casa a qual tenho muito respeito e apreciação.
W.Darzan.  Presidente, editor e repórter.  Jornal – Isto é Notícia  (Agência de Notícias Ltda.)

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.