Duas guarnições da 70 e da 68 CIPM, sediadas em Ilhéus, prenderam a pouco instantes, na estrada de Maria Jape e no Alto do Coqueiro, 81 tabletes de maconha prensada e a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais). A droga corresponde a mais de 100 quilos, segundo os dados preliminares. Em instantes fotos e mais detalhes da prisão.
Do blog Correio do Estado
Policiais militares lotados no Pelotão de Polícia Militar, do bairro do Salobrinho em Ilhéus, em operação no distrito de Maria Jape, conseguiram apreender 81 quilos de maconha prensada.Os militares se depararam com um Fiat Uno de placa policial HTD-9530, que ao avistar a guarnição da Polícia Militar, o condutor deu marcha ré e entrou no matagal e abandonou o veículo, fugindo do local.Juntamente com o motorista do Fiat Uno, estavam Letícia Novais Nascimento e Daniele Santos da Silva. No referido veículo estavam transportando 52 tabletes de maconha com aproximadamente 60 quilos da droga.
Mas a operação não parou por aí, pois a equipe comandada pelo soldado Oliveira, recebeu uma informação de que os ocupantes do Fiat Uno, estavam anteriormente numa Silverado que havia apresentado problema e estaria numa oficina mecânica na Rua do Cano, no bairro do Malhado. Os policiais militares do Pelotão do Salobrinho, foram até o local com apoio do PETO 70 e encontraram o proprietário da oficina João Vicente de Jesus, conhecido como Cabelo, que afirmou para a Polícia Militar que, quem recebeu o citado veículo foi Vivaldo Nunes Machado Neto,, conhecido pelo apelido de Tito, residente na Avenida Esperança,5ª Travessa nº 250, no Malhado.
Ao revistar o Silverado, os policiais militares encontraram um fundo falso na carroceria, onde estavam escondidos 24 tabletes de maconha, com aproximadamente 16 quilos da droga prensada.
Após abordagem na Silverado na oficina mecânica, onde foi encontrada outra parte do ato flagrancial, os PMs solicitaram apoio do PETO 68 e PETO 70, proseguindo em diligência, indo até a residência de Daniele Santos da Silva, que dizia morar na casa de Ana Maria Menezes dos Santos. Ao revistar a citada casa, foram encontrados três tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 933 gramas e mais a quantía de R$ 8. 916,00 em dinheiro.
Após abordagem na residência de Ana Maria Menezes dos Santos, os policiais se deslocaram até a casa de Daniele Santos da Silva, no Alto do Coqueiro, foram encontrados 02 tabletes de maconha prensada pesando 1.235 gramas.
Todos os traficantes foram conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Fábio Simões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.