Apoio cultural

sexta-feira, 1 de março de 2013

PM de Una cumpre mandado de prisão.

Gordo mototaxista, do crime.

E conduz ao plantão da Delegacia de Polícia, o indivíduo Evanildo da Conceição Evangelista, nascido em 10/11/1984. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva, expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Una. A prisão ocorreu às 16:45, desta sexta-feira (01). Gordo é acusado no processo n.º 000830-09.2012.805.0267, que corre na comarca do município, o qual indica a participação do elemento nos crimes de tráfico de drogas no bairro Sucupira, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e esconder criminoso da autoridade policial. O dito cujo deverá ser conduzido ao Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus, onde responderá pelos crimes a ele imposto. O Juiz decretou a prisão baseado em representação da Autoridade Policial que apura os fatos em Inquérito.

Um comentário:

  1. tem que pegar o irmão desse gordo o (dó) ele finge fazer lotação pra trazer drogas de ilheus pra una, e tem tambem nego (dú) e muito mais tipo nego (kell) bota todos eles na cadeia !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.