Apoio cultural

sexta-feira, 1 de março de 2013

DZ Sete ganha licitação do transporte escolar.


A empresa tem sede na cidade de Lauro de Freitas e deve atender o serviço na zona rural e no trasporte universitário. O valor do contrato pago mensalmente será de R$ 302 mil. Oito empresas participaram do certame que ocorreu na manhã desta sexta-feira no paço municipal, porém algumas delas foram desclassificadas por não preencher os requisitos da licitação, a exemplo de identificar o envelope com nome e CNPJ, assinar documentos e até mesmo juntar a planilha de custo.

3 comentários:

  1. RAPAZ A COISA AQUI EM UNA ERA TÃO BOA QUE OS DONOS DA EMPRESA DE ÔNIBUS DA NOSSA CIDADE NUNCA PARARAM PRA LER O EDITAL DA LICITAÇÃO, ENTÃO FICA A LIÇÃO; QUANDO CONCORRER A QUALQUER LICITAÇÃO LEIA ATENTAMENTE O EDITAL E OUTRO DETALHE SE QUER CONCORRER COMPREM ÔNIBUS DESCENTES POIS OS DA EMPRESA CITADA SÃO UMA VERDADEIRA VERGONHA. A TETA DA VACA SECOU DE UM JEITO QUE NEM LEITE EM PÓ SAI MAIS RSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  2. Foram 5 empresas participantes Medeiros!

    ResponderExcluir
  3. ja falavam da gestao passada que pagava aproximadamente 174 mil e era criticada coma superfaturada. e agora o que podemos dizer disso? em uma conta rápida o municipio de una deixa ir pra fora por ano 3,02 milhoes este ano... tomara ao menos que seja de qualidade o transporte...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.