Apoio cultural

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vereador tem mal súbito

Vereador Dilsinho de Pedras
Reeditada: Súbito estava escrito erradamente.
O Vereador Adilson da Silva Conceição, o Dilsinho do PSDB, teve um mau súbito em sua casa onde mora no distrito de Pedras e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital de Base em Itabuna. O fato lamentável ocorreu ao iniciar da noite de ontem (16).

Dilsinho, além de vereador, é presidente da associação dos moradores e desde o dia 09 (nove) vem sofrendo pressão do povo de Pedras, devido a falta de água no distrito. A bomba apresentou problemas e também houve danos na encanação. 

Segundo informações, Dilsinho tem sofrido pressão política por parte de um dirigente do PSDB, pelo seu atual posicionamento político favorável a prefeita Diane Rusciolelli. O partido é controlado por Zé Pretinho,  desafeto político de Diane.

Jaime Peixe Pode, pescador da localidade, disse que o parlamentar sentiu fortes dores no peito e foi encaminhado ao Hospital Municipal Frei Silvério onde recebeu os primeiros atendimentos e recambiado às pressas a UTI do Hospital de Base. Jaime acrescenta que DIlsinho já saiu com dois balões de oxigênio. 

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.