Apoio cultural

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeita se afasta, mas vai entregar o cargo nas próximas horas.


Sem conseguir superar as pressões, a drástica queda nas receitas e os altos compromissos de campanha, a prefeita de Ipirá é a primeira a pedir para sair do cargo. Os pedidos de cabides de empregos e as propostas indecentes, fez com que a médica Ana Verena Colonezzi (PR) se licenciasse do cargo nos primeiros dias de governo, tendo em vista o sofrimento com problemas de stress.

A “prefeitura bomba” caiu no colo do vice-prefeito Ademildo Almeida (PT). A prefeita foi eleita com a esperança de renovação na política do povo ipiraense, porém ela não tinha a noção do que lhes esperava, uma prefeitura endividada e a pressão dos vereadores e aliados políticos em busca de emprego e cargos para os afilhados políticos. É possível que a prefeita renuncie ao cargo nas próximas horas e o clima na cidade é tenso, de expectativa e frustração.

Ipirá fica no sertão da Bahia, com uma população de 59.343 moradores, segundo o IBGE, e 42.481 eleitores, conforme dados do TSE. O município arrecada em média/mensal R$ 4,1 milhões dos repasses da União e do Estado. Ana Verena venceu as eleições com apenas 49 votos a frente do 2º colocado Marcelo Brandão (DEM) que obteve 14.842.

2 comentários:

  1. texto tendencioso. Não é pq a prefeita de Una assumiu a prefeitura num caos que ela irá entregar o cargo né? Mesmo muita gente torcendo para que isso aconteça. E esse texto foi publicado justamente pra isso, para causar um friozinho na barriga de muita gente .. seja de susto ou de alegria!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentario postado por esse anônimo. Penssei justamente isso tambem

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.