Apoio cultural

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mais um grave acidente na BA 001

Segundo as informações preliminares foi um primo do secretário Rony Claudio que se envolveu no acidente. Quando vinha de Canavieiras tentou se livrar de outro veículo que seguia em sentido oposto, mas acabou chocando-se de frente. O acidente foi em uma curva, após a subida de Amagídio, próximo de onde Zé Merenda morreu, também de acidente automobilístico.

Interessante é que os veículos pareciam andar em mão inglesa, pois o choque foi lado direito com lado direito. Algumas vitimas ficaram presas nas ferragens mas os policiais militares de serviços fizeram o resgate e com apoio da ambulância do Hospital Municipal Frei Silvério as encaminharam ao Pronto Socorro, tendo algumas sido recambiadas para o Hospital Geral Luiz Viana Filho em Ilhéus.

Nome das vítimas

Vitima que conduzia o veículo Fiat Uno, PP JPS-3683 (Ilhéus – Bahia)
Carlos da Costa Valiense 

Motorista do veículo Fiat/Palio, PP KXJ-0664 – Teixeira de Freitas - Bahia
Herber Oliveira Figueiredo Sertório De Souza, nascido em 23/05/1991,

Ocupante do veículo Fiat/Palio, PP KXJ-0664 – Teixeira de Freitas - Bahia
Laucimária Oliveira Figueiredo e Dilson Silva Raposo Junior, este transferido para o Hospital Geral Luiz Viana Filho em Ilhéus. 

Um comentário:

  1. Os policiais militaris não fizeram nada ainda queria botar banca com a população que estava ajudando. Parabenizo Kelengue e seus irmão em nome de todos que ajudaram. O dono do blog esta de brincadeira .

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.