Apoio cultural

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Por decreto prefeita suspende alvarás de Casas Noturnas.


Inclusive o Clube Social é abrangido pelo decreto n.º 67, com vigência deste ontem. A principal causa é falta de laudo de vistoria técnica emitido pelo Órgão de Segurança Pública do Estado da Bahia, o qual é obrigatório para a expedição de Alvará de Funcionamento para os estabelecimentos que realizam eventos destinados ao público para que possam funcionar de forma satisfatória. Os que desobedecerem terão seus estabelecimentos lacrados, conforme o Código de Postura do município.

Decreto sem efeito

No DOM de ontem também foram suspensas, a pedido, a licença premio do servidor José Augusto Catarino Pacheco do cargo de Oficial Administrativo e revogou o decreto n.º 24 de 02 de janeiro que nomeou Nandaly Silva Matos do cargo de Secretaria Escolar da Escola André Rebouças.  

2 comentários:

  1. As igrejas têm o mesmo perfil de funcionamento (concentração de grande número de pessoas), precisam adotar os mesmos procedimentos para funcionarem, ou os fiéis já estão salvos?

    ResponderExcluir
  2. verdade, se houver incêndio, poucas igrejas tem saídas de emergências.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.