Apoio cultural

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PM de Una apreende menor

Menor apreendido

Acusado de homicídio contra Lourival Costa dos Santos. O Menor O.Q.J.F. é apontado como o principal suspeito de ter desferido aproximada 15 facadas na vítima na madrugada do dia 06 de janeiro, por volta das 00h20, na parta do Bar de Germínio, na Avenida Brasil, distrito de Colônia.


Vítima de homicídio
Após o crime, O.Q.J.F fugiu para a cidade de São José da Vitória e hoje (02) estava tomando uma cerveja no mesmo local onde ocorreu o homicídio. Este menor, juntamente como outros, é suspeito de vários atos infracionais, inclusive de assassinar, com requintes de crueldades, o fotografo Moacir, ocorrido em meados do ano passado. 

4 comentários:

  1. não foi na porta do bar de seu Germinio, foi na porta da casa de dona Amelia, depois enfrente a barraca do acarajé ao lado do DD bar e a vitima caminhou e caiu enfrente a casa de osvaldo do mercado tio joão e hoje foi preso no dd bar não em germinio

    ResponderExcluir
  2. esse ocorrido não foi enfrente ao bar de Germinio e o menor também não foi preso no bar de Germinio

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa sei a diser qm perdeu a vida foi estes pais de familia agora estes bandidos tem q pagar pior q eles.

    ResponderExcluir
  4. policia por favor nos deixem mais tranquilo tirando de circulação os assaltantes de UNA pois andam exibindo suas armas e a qualquer momento tirarão vidas de pais de família sabemos que eles foram vistos sempre no final das casas do Marcel Ganem na rua de traz da ladeira calçada e quando vocês vão com a viatura eles correm para o cacau daquela fazenda ou vão para uma fazenda perto dali.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.