Apoio cultural

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Macumba, olho gordo ou agôro!


Ônibus quebrado em Itabuna
Depois de uma visita à Praia de Lençóis, o parente de um empresário foi visto, por um Guarda Municipal, rodando sete vezes o ônibus da nova empresa, que está fazendo o transporte escolar dos universitários. O GCM não quis identificar o sujeito, mas disse que ele estava todo de branco, inclusive o chapéu e o sapato, o curioso é que andava de costas, tinha os pés pra trás e horário foi depois de meia noite. Ele parecia o curupira disse o guarda com o cabelo todo arrepiado.

Parece que o “trabalho” deu certo, pois o ônibus da nova empresa quebrou em Itabuna, justamente o ônibus em que o camarada de branco estava circulando. O que serve aos alunos da UESC foi prestar socorro, e sabe o que aconteceu? quase fica na estrada também. Graças a destreza do motorista os alunos, tanto da UESC, quanto de Itabuna, não passaram perrengue no 2º dia de aula.

5 comentários:

  1. fiz sim um trabalho e continuarei fazendo.

    ResponderExcluir
  2. rapaz deixa de ser idiota, existem vidas que vão nos carros, e que não tem nada haver com questões políticas

    ResponderExcluir
  3. O fato dos ônibus terem dado pane, não significa que a antiga empresa voltara. porque sinceramente eles prestavam um serviço de péssima qualidade

    ResponderExcluir
  4. Éhh senhor blogueiro! Acredito que mais forte que qualquer macumba é a sua boca, pois logo depois de fazer elogio a senhora prefeita pela nova contratação o onibus tão prolatado quebrou no segundo dia de aula.
    Macumba virou desculpa para falta de qualidade técnica.

    ResponderExcluir
  5. RENE a lama o mangue é a mesma só muda os carangueijos. Á MAFIA E OS REPASSES para os prefeitos nao mudarao nada é so ver depois os valores fique de olho

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.