Apoio cultural

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Empresário se queixa da ausência do pregoeiro.


E reclama do chefe de licitação de não disponibilizar copia do edital n.º 001. O empresário disse que vai ingressar com representação junto ao Ministério Público a fim de ajuizar ação por improbidade administrativa. O dito empresário disse que o advogado da empresa apontou equívocos na publicação do aviso do edital n.º 001/2013, pois, o dito foi publicado de forma genérica e não existe um objeto certo, determinante e específico. Ademais, o que deve ser publicado é o edital e não o aviso. Isto, segundo o empresário, acarreta uma impugnação futura.

Segundo o dito, além deles, mais três empresários procuraram Givanildo Modesto, chefe do certame licitatório, todavia o mesmo disse não ter tido acesso ao edital e que o pregoeiro, Sr. Daniel da Silva Almeida, encontra-se no estado de Sergipe, precisamente na cidade de Aracaju. A prefeitura publicou no DOM de hoje (20) um aviso de aditamento, modificando a data do certame para 1º de março, às 09h, no mesmo local. O empresário pediu para não ser identificado para não sofrer possíveis represaria.

2 comentários:

  1. Aonde está o princípio da publicidade, o pregoeiro sumiu com o edital.
    Há quem diga que na política o mangue é o mesmo só mudam os carangueijos! Senhor blogueiro vc já se perguntou pq a prefeita trouxe esse pregoeiro de Sergipe,será q em Una não tem pessoas competentes, vc já investigou a ficha desse cidadão?

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem condições de me explicar como que o pregoeiro que não é encontrado na Prefeitura pode assinar um aviso de adiamento de pregão??
    Se ele não está no município nos ultimos dias e sim em Aracaju como que ele assina um edital??
    Alô Ministério Público, alô TCM.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.