Apoio cultural

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Policia Militar reúne Guarda Municipal e Conselho Tutelar em festa de final de ano.


Os policiais integrantes do 4º Pelotão em Una se reuniram durante todo o dia de ontem (16) na Roda Dágua, localizada na CEPLAC, em conjunto com os integrantes da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar. O evento foi regrado ao um suculento churrasco e uma geladíssima cerveja. Esteve presente além do anfitrião, Tenente Rodrigo, comandante do Pelotão, o Maj PM Danilo Comandante da 71ª CIPM.  O cantor Neves e Matcha-Matcha fizeram a festança.

Foram sorteados duas bicicletas, e os contemplados SGT Medeiros e o SD Waldevan, tiveram de dançar para receber o brinde. D. Rita, cozinheira do Pelotão cedida pela Prefeitura, também recebeu um brinde ofertado pelos policiais. Colaboraram com o evento o Posto São José, Posto Cachoeirinha, Cestão da Economia, Açougue de Clarindo, Brasilgás, Osteval, Nel, Jorge e Chicão da CEPLAC e o Hotel Transamérica. Também apoiou o evento o Pousada Mary, Fazenda Bolandeira e Marinaldo do Depósito e Lenna e a Cantina da Mama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.