Apoio cultural

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Davi pode desistir e atrapalhar os sonhos de Ailton Pedreiro.


Há possibilidade de Davi Cerqueira desistir da concorrência a presidência da Câmara de Vereadores, considerando que seu nome vem sendo rejeitado pelos novatos, que são a maioria. Mas, Davi não vai permitir que Ailton seja o presidente e pode apoiar o nome do vereador Osmar Calazans, Man, para a direção da Casa, em jogo estaria o segundo bimestre. Man tem apoio indireto de Zé Pretinho, Beto Careca e Dejair e vai receber uma injeção de “animo” às vésperas das eleições. Cap Carlos apoia Man de unhas e dentes.

Davi Cerqueira foi vereador por quatro legislaturas e esteve frente à presidência da Câmara por igual período, foi vice-prefeito e assumiu o cargo, com o afastamento do titular em 27 de fevereiro de 2008. Ailton Pedreiro é vereador pela terceira vez, porém nunca dirigiu a Casa, perdeu nas eleições de 2008 e agora retorna ao cargo a partir de 1º de janeiro. Ailton sempre deu sustentação política ao prefeito Zé Pretinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.