Apoio cultural

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pedido de retificação na manchete “Man vai ser presidente. Garante Ob ao blog Una Na Mídia”.


O blog Una Na Mídia bota fogo na briga pela presidência e diversos comentários são recebidos, vejam esse de alguém que não se identificou, mas pela escrita parece ser Ob, irmão do pretenso candidato Osmar Calazans.

“Gostaria de me reportar ao ilustre amigo e blogueiro Medeiros para pedir que Vossa Senhoria retificasse o mais urgente possível, a chamada da matéria, uma vez que eu jamais afirmei que Man já era o Presidente da Câmara. Apenas disse que ele é um forte candidato, pois tramita fácil com todos os Vereadores eleitos, inclusive, com a Prefeita Diane, e que estávamos buscando apoio de todos (novatos e veteranos) para consolidação do fato. A simples chamada desta matéria pode deixar entender que definimos uma situação, que não depende de nós. Em se tratando de eleição, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. A soberba não está em nós". E será que está com quem? Perguntar não ofende. Eu tenho uma suspeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.