Apoio cultural

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Roberto Carlos está fora da presidência do PCdoB.

Após ter sido tolhido do direito de concorrer nas eleições, tudo indica que Roberto Carlos foi destituído da presidência do PCdoB na tarde desta quinta-feira (11), por dirigentes regionais que estiveram na cidade, para tratar do assunto. Um dos fundadores do partido, Roberto deu destaque à sigla no cenário político do município, inclusive contanto com a vice numa das chapas majoritária que concorrem às eleições desde ano.

Em 1988 quando ninguém acreditava no partido Roberto resolveu aderir à sigla e com a sua bicicleta fez história, inclusive dando uma boa votação à deputada Alice Portugal nas eleições de 2006. O partido hoje conta com mais de 400 filiados.

Roberto conseguiu manter o partido como um exemplo e se destacando quando o quesito é organização, porém facilitou o ingresso de algumas figuras oportunistas na política de Una que já vinha minando o presidente desde o ano passado, quando queriam impor candidaturas e controle soberano do partido.

Este ano o presidente destituído enfrentou a maior polêmica quando da arrumação na chapa majoritária, todavia logrou êxito, porém seus companheiros o extraíram da condição de candidato a vereador, e agora chegou ao cúmulo do absurdo no uso de argumentos subterfúgios para questionar até mesmo a religiosidade do cidadão, só para destituí-lo da presidência. Assumiu a direção provisória a professora Cândida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.