Apoio cultural

domingo, 14 de setembro de 2008

Fugitivos ainda não foram capturados pela polícia.


Click na foto para ampliar

Os indivíduos que fugiram na madrugada do dia 12 ainda não foram recuperados pela Polícia. Eles cavaram um túnel com cerca de 15 metros, começando no interior de uma cela da DP indo parar no quintal de uma casa vizinha. Policiais Militares e Civis ainda estão em diligência para recaptura os fujões. Qualquer informação pode ser dada através dos telefones, 190, 236-1400 ou 9959-2002 da PM e 3236-1013 ou 197 da Polícia Civil.

Fugiram Renivaldo Conceição Silva e Crispiniano Fernandes da Silva, vulgo Crispim, acusados por homicídio; Agenilson Francisco dos Santos, Vulgo Ge, além de Pedro Costa da Silva, vulgo “Paulista”, ambos acusados pelo crime de roubo, todos esses presos estavam à disposição da Justiça de Camacã, uma vez que cometeram os crimes na cidade de Arataca. Também fugiram Valdir Conceição dos Santos e Agnaldo Silva Santos, acusados de homicídio, além de Evandro Sales Rosa, preso por furto e Edmilson de Jesus Santos, vulgo Bocais, respondendo por homicídio tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.