Apoio cultural

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Daqui num saiu, daqui ninguém me tira.

“Até então perante a lei e os diretórios Regional e Estadual, sou o legítimo presidente Oficial do Executivo para todos os efeitos legais deste partido em Una – Ba”, assina Roberto Carlos Brito. E pede que a matéria publicada por este blog nominada “Roberto Carlos está fora da presidência do PCdoB”, seja desconsiderada.

Embora tendo ciência de um complô dentro do PCdoB para a sua saída, Roberto Carlos diz que está convicto ser o verdadeiro representante da sigla e que nada o impede de exercer a função, uma vez que ele foi aclamado presidente nas convenções de 2007. Quanto a seu afastamento dos atos partidários se deu em virtude de estar cuidando da saúde de um familiar.

Roberto Carlos após ser banido da candidatura de vereador por seus companheiros se afastou completamente das atividades políticas do PCdoB, retornando recentemente, e já apareceu em um comício no bairro da Urbis. O partido é dono da vice numa das chapas majoritárias que concorrem às eleições deste ano em Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.