Apoio cultural

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Os bons filhos a casa retorna

Quem chegou hoje na cidade foi a unense Luiza Costa, filha do empresário Paulo Gaúcho e de D. Tânia Madureira. Na recepção calorosa na casa de seus pais estiveram presentes diversos segmentos da sociedade, principalmente seus amigos de infância. Luiza é formada em fisioterapia, e estava fazendo especialização no estado de São Paulo.

Paulo Gaúcho bastante emocionado recepciona os convidados enquanto D. Tânia servia o suculento churrasco, já os irmãos da anfitriã, Airtinho e Rolemberg serviam a geladessíma cerveja (véu de noiva). Dar-lhe Luiza...

Luiza é assim...

Eu sou tanta coisa...tentando sempre ser mais coisa boa do que ruim...Acredito que a vida é bem simples...e que pra todo EFEITO há uma CAUSA...recebemos das pessoas e da vida aquilo que oferecemos a estas. Se você faz o bem e tem pensamentos positivos acaba atraindo esse tipo de energia pra você...ACHO QUE MINHA FÉ É O QUE HÁ DE MAIS FORTE EM MIM...É O QUE ME DÁ PAZ DE ESPÍRITO, TRANQUILIDADE,E O QUE ME FAZ SER ASSIM,...SEI LÁ,...FELIZ DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.