Apoio cultural

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Roberto Carlos, que não é cantor, ganhou o cachê do TP.

O jornal Tribuna Popular ignorou a ordem do prefeito Davi Cerqueira (PSB) em vetar a utilização de logradouro público para a realização de um sorteio e ofertou ao Sr. Roberto Carlos, presidente do PC do B, a quantia de R$ 1.215,00. Ele disse que respondeu que o Secretario da Administração é quem manda mais e estimou o o valor de R$ 60 mil para o calçamento do bairro da Urbis.

A promoção do jornal previa ofertar o premio a quem acertasse o valor do calçamento da Urbis e a quem respondesse a pergunta sobre quem mandava mais na prefeitura, existem informações não oficiais que o campeão foi o vereador Nilton Nogueira (DEM). Tentamos manter contato com o editor do jornal, porém seu telefone só dava caixa de mensagem.
O município através do advogado Dr. Alexandre Camelo Xavier, ingressou com uma representação criminal no Ministério Público Estadual contra o Sr. Marcus Antonio Nunes, “Marquinhos Popular”, pedindo abertura de Inquérito Policial e indiciamento do indigitado editor do jornal, por realizar sorteio de brindes sem licença da Receita Federal e da Caixa Econômica Federal. O advogado argüiu a Lei 5.768/71.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.