Apoio cultural

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Larguei-te, mas ainda mando em ti.

É mais ou menos essa versão apresentada pelo presidente do PRB em Una, o prefeiturável Natanael Fagundes, que tentou a todo o custo embargar uma propaganda em que o PMDB convocava seus filiados para a convenção no dia 29, domingo, juntamente com o PP, PR, DEM e PC do B.

Fagundes foi presidente do PMDB por um período de tempo considerável, porém após um ingresso momentâneo do atual prefeito Davi Cerqueira na sigla, Natanael se desfiliou e passou a presidência para Emanuel Natalino Araújo, que tem afinidade com o grupo do ex-prefeito Dejair Birschner (PP).

Natanael foi até a Delegacia da Polícia Civil, acompanhado de uns dois ou três dirigentes do partido democrático pedir a suspensão da propaganda, porém o fato é atribuição da Justiça Eleitoral e no caso de cometimento de um possível crime é competência da Polícia Federal apurar.

Assessoria de Birschner garantem que o ex-prefeito tem aval da Diretoria Regional do partido para fechar uma aliança partidária e que a propaganda vai continuar até que se tenha uma ordem judicial de suspensão. Natalino, presidente da sigla, afirmou de que a aliança está mantida e que jamais vai voltar atrás nas assinaturas dos editais de convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.