Apoio cultural

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Davi lamenta a primeira noite de São João.

Se não bastasse a fragilidade do evento com atrações pífias, ainda a empresa possuidora do gerador que fornece energia ao palco deixou a desejar. Atendendo a diversas cidades do sul da Bahia, locou para o município o mais antigo gerador, que estava parado, em sem manutenção, segundo informações preliminares. O gerador bateu o motor após a fala do prefeito, causando inclusive prejuízo a empresa de sonorização.

A situação causou indignação a muitos dos presentes que em repúdio não compareceram na segunda noite ao Arraiá do Gordo. O prefeito Davi Cerqueira dos Santos, lamentou o resultado da primeira noite, porém disse que vai estender a programação até a madrugada de terça-feira (24).

Por questões de adversidade políticas Marcelo Cincurá não foi contemplado em produzir eventos no município, preferindo a administração atual priorizar empresário de outras localidades, que não tem compromisso com a comunidade, ai deu no que deu, o prejuízo está formado. Pergunta-se quem vai pagar o prejuízo?

Na programação constava o sósia do cantor Reginaldo Rossi e a banda de axé e arrocha, o Rodo, além de Impressão Digital, que nada tem haver com o festa regional, que é de puro forró. A programação também contou com um evento religioso, onde palco foi instalado defronte a Igreja Assembléia no distrito de Colônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.