Apoio cultural

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Zairo intimado pela Justiça

Nos autos do processo nº 1942848-6/2008. O prefeito da vizinha cidade de Canavieiras responde a diversas Ações Civis Pública no Judiciário daquela cidade, porém caberá ao Juiz de Una Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, a competência para julgar o mérito das ações.

O Cartório Civil intimou Zairo Jacques Pinto Loureiro para apresentar sua defesa por escrito num prazo de 15 dias, após recebimento da intimação. Nesta ação a promotora Elzita Silva Vieira pede o afastamento do prefeito pelo período de 90 dias.

Segundo matéria do Jornal a Região a promotora Elzita Vieira Santos relaciona pelo menos 82 pagamentos irregulares feitos por ele em 2005. Os casos incluem compra de medicamentos, material hospitalar, gêneros alimentícios e ônibus para transporte escolar e contratação de serviços de consultoria. Um dos processos relacionados pela promotora se refere à aquisição de material hospitalar, no valor global de R$ 12.564.006,00.

O vice-prefeito João Brasil confirmou a nosso blog hoje (14) pela manhã no fórum da cidade que confia plenamente no Poder Judiciário e que assim como nesta cidade, a justiça prevalecerá em Canavieiras também. João adiantou também de boatos referendados por aliados do prefeito de que não existirá afastamento, uma vez que o prefeito é aliado político do ex-governador Paulo Souto e pertence aos Democratas.

Um comentário:

  1. Coitado do Povo de Canavieiras, sai um ruim e entra um pior. Quem não conhece João Brasil que o compre!!! Será que o Povo sabe porque ele foi demitido do HOTEL, será que o Povo sabe que foi ele quem boicotou o Sindicato dos Funcionarios do Hotel. Ele sempre foi pelêgo!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.