Apoio cultural

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais um suspeito de tráfico fora de circulação

E desta vez por morte violenta. Astério José Barbosa Filho, nascido em 18/07/1962, vivia num sitio na região da Queimada Grande, onde foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (14), cuja autoria ainda é desconhecida pela polícia local.

Astério vinha sendo monitorado por policiais da cidade, por suspeita no trafico de drogas, inclusive já havia sido condenado e cumprido pena por trafico, outro crime atribuído ao falecido foi o furto de um gado na região. A última pena de Barbosa venceu em 18/06/2006, na comarca de Itororó.

Testemunhas afirmaram a polícia que o homicida levou o carro da vítima, e telefonou a um irmão dando conta de seu abandono na cidade de Itabuna, passando a ameaçar a mulher de Astério.

A vítima foi barbaramente violentada, com cortes no pescoço e antebraço, e varios tiros no crânio e na região do tórax, até cápsulas de cartucho calibre .44 foram encontrados no local. Uma tatuagem que ele tinha no braço direito foi arrancada pelo assassino e possivelmente levada como troféu do crime. Junto ao cadáver existiam diversos recibos, cheques e notas promissórias, que leva a suspeita de que o crime foi encomendado por acerto de contas com o tráfico.

4 comentários:

  1. queria pedir ao idealizador desse blog que ajudace,os aprovados do concurso publico municipalque estão esperando por ser chamados,sendo que os subsequentes mais aprovados que não se classificaram no numero de vagas, entretanto o promotor da nossa comarca JÁ NOTIFICOU A PREFEITURA PARA não contratar e se caso presisar chama os seguintes a lista.só para resaltar eu mesmo não posso ir até o promotor cobrar qualquer desses direitos por que sou contratado e posso ser demitido sendo que sou pai de familia entretanto passei no concurso fiquei fora das vagas mais tenhe cerca de 50 contratados para o cargo que fiz auxiliar administrativo nos ajude e nos informe no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Achei de péssimo gosto colocar foto de uma pessoa morta da maneira como foi na mídia. É chocante e em nada acrescenta à notícia, podia muito bem passar sem ela.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que concordo com maria das graças...é mesmo de péssimo gosto essa atitude de colocar uma foto assim... mas claro que para a midioa chega a ser uma atitude bonita...

    o Elogio é que o blog ta bem legal e as noticias bem editadas...

    ResponderExcluir
  4. Tem que cair na bala mesmo é descaro tem que morrer, sabe que nada fica além dos olhos de Deus pq aqui se faz aqui se paga e nada mais que o correto ele está fazendo "pagando" apoiado

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.