Apoio cultural

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Tia Nara, uma sábia oposição.

E provou isto na Sessão Plenária da Câmara de hoje (06). Enquanto o vereador Antonio Silva (PR) estava preocupado com um possível retorno do prefeito Zé Pretinho (PTB) e Nilton Nogueira (DEM) se defendendo das acusações de agredir o idealizador deste blog, a parlamentar dava um show de diplomacia e democrática.

Sendo considerada de oposição, a parlamentar não se furtou em fazer elogios ao prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PSB), afirmando a parlamentar da forma sensível em que atendeu aos anseios da classe de professores, cedendo os 10% de aumento.

Sempre assessorada pelo seu esposo, o ex-vereador Jailson Muniz e seu Filho Yuri, a parlamentar já se lançou pré-candidata a prefeita pelo PHS. Vereadora de primeiro mandato conseguiu ao longo da caminhada, respeito dos colegas parlamentares.

2 comentários:

  1. Elogiar DAVI ta certo mesmo por parte de Tia Nara afinal esse prefeito tem feito coisas boas pra ela e que chegam a ser até incoerentes, como, por exemplo, mesmo sendo ela declarada de oposição, Davi manteve até agora a base eleitoral dessa vereadora e de Jailton que estão todos empregados (como contratados da saúde e outros) na prefeitura. Se fosse agir coerentemente Davi ja teria colocado todos pra fora (como por exemplo um cargo importantíssimo de diretoria de um grande colégio municipal). Agradeça mesmo Tia Nara pois se fosse outro prefeito seus eleitores não estariam na máquina da prefeitura não! Eu inclusive acho até que manter a oposição é um erro de Davi pois quem cria cobra acaba picado, uma hora ou outra!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o prefeito de Una muito copetente e respeito muito o trabalho dele,espero vê-lo novamente no seu devido lugar.Sendo assim,um respeitoso homem,competente para o seu cargo,espero que essa eleiçao seja maia uma vitória para ele.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.