Apoio cultural

sábado, 17 de maio de 2008

Pré-candidatos não querem falar ao povo

Suas possíveis alianças e seus projetos para o certame deste ano. O Una Na Mídia que pretendia levar ao ar uma serie de entrevista com os pré-candidatos a prefeito, teve a farta decepção de apenas conseguir uma entrevista com um dos pretensos concorrentes.

Mesmo mantendo contatos com todos os pré-candidatos para fazer um trabalho de forma democrática, só um cumpriu o protocolo, alguns até marcaram o lugar para realizar a entrevista, porém, não compareceram, e outros nem resposta deu.

Foram convidados Natanael Fagundes (PRB), Tia Nara (PHS), Profª Jane (PDT), Dejair Birschner (PP), Beto Careca (PC do B), Profº Gilberto Lisboa (PT) e Davi Cerqueira (PSB).

Através de sorteio, a entrevista deve ir ao ar na terça-feira (20), onde o pré-candidato fala dele como pessoa, seus projetos e aspirações. Ele também apresneta criticas, apontando erros e acerto numa administração pública.

2 comentários:

  1. O que teriam para falar ao Povo esses candidatos? Velhas promessas? Nada de novo, o perfil dos pretensos candidatos a Prefeitura de Una nos leva a crer que tudo será como sempre foi. Podem esperar que daqui a um ano estaremos lendo aqui nesse Blog que o Prefeito foi afastado por corrupção. Una merece coisa bem melhor. Dou um pelo outro e não quero troco.

    ResponderExcluir
  2. Nem pode falar cara! Não está no período de campanha! Se falarem como candidatos estarão cometendo crimes eleitorais que podem até impugnar uma futura candidatura! A meu ver eles fizeram certo! Mas sua intenção foi boa!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.