Apoio cultural

domingo, 18 de maio de 2008

Internautas dosam experiência e juventude

Para gerenciar os destinos de Una. O blog Una Na Mídia produziu uma enquete durante 15 dias com 164 votos apurados, 34% dos leitores dizem que pretendem votar num ex-prefeito para dirigir o município que concorreria com um jovem que alcançou 46 votos validos.

Reprovada está a Câmara de Vereadores em que só alcançou 4% dos votos, e 3 leitores aprovam o conservadorismo como forma de melhorar a qualidade de vida dos moradores do município. 11% dos votantes dizem não acreditar nos políticos, enquanto 26 leitores creditariam seus votos numa mulher.

O político antigo atingiria 4% dos votos validos para os leitores do Una Na Mídia, que coincidentemente equipara-se aos 7 votos adquiridos pelos vereadores. A Câmara precisa ser renovada em suas estruturas, discursos e ser mais participativa nos destinos do município.

A enquete que não tem valor legal, por falta de fatores cientifico, mostra a intenção de votos além de dar uma demonstração de como deverá ser o recheio dos palanques eleitorais, onde os candidatos terão de demonstrar experiência misturada com um tiquinho de juventude política, sem conservadorismo.

As mulheres terão sua participação especial nesta culinária política e fará muito bem a seus parceiros na caminhada eleitoral. Quem pensar em deixar a mulher em casa pode se dar mal, na nova modalidade de fazer política, que será corpo-a-corpo. Nem pensem os políticos masculinos em separação.

3 comentários:

  1. SE VOCÊ FOR COERENTE PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO! NÃO ADIANTA ACREDITAR EM PESQUISAS SEM REGISTRO POR QUE MANIPULÁ-LAS É FACIL! QUE COISA SURPREENDENTE ESSA NÃO? JUSTAMENTE (COMO DIRIA JUVENAL ANTENA) O GANHADOR DA PESQUISA (UM EX-PREFEITO), QUE SOMENTE DEJAIR NESTA CATEGORIA TEM PRETENSÕES DE CONCORRER, É O QUE VOCÊ APOIA! PORQUE LOGO ELE COM GRANDE MARGEM DE VANTAGEM FOI O GANHADOR? ISSO É CRIME ELEITORAL! REGISTRE ISSO SE TIVER CREDIBILIDADE!

    ResponderExcluir
  2. eu ja imprimi essa página! se dejair registrar candidatura eu impugno! O nome disso é propaganda extemporânea! Crime Eleitoral! Obrigado por ajudar seu ídolo a se complicar! Pesquisa eleitoral sem registro!

    ResponderExcluir
  3. Até dias atras acreditava na isenção e na imparcialidade desse blog. Depois comecei a pensar quem poderia estar por traz disso e para minha surpresa,descobir que o "comedor de meleca" esta mesmo disposto a voltar e se locupletar novamente.Não se deve fazer discriminação pois e o analfabeto pode votar,também pode ser votado. Porem Una merece coisa melhor. Esse remedio ja foi experimentado e não levou a nada... Chega, vamos renovar. FORA O ANALFABETO COMEDOR DE MELECA.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.