Apoio cultural

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Como ficarão os nossos vereadores nas convenções partidária.

Pelo radialista Renê Sampaio – DRT 6319
O presidente da Casa, vereador Juvenal Trindade e o vereador Ailton Nunes, ambos do PRP, estão numa situação confortável, assim como a vereadora Nara Muniz do PHS, haja vista que os partidos deles estão no controle de Zé Pretinho do PTB, e eles ainda não levantaram uma dúvida em relação a conduta político-administrativa do prefeito.

Os parlamentares Itanael de Goés do PHS e Alfeu Oliveira do PT do B, que tem seus partidos no controle do prefeito afastado, e já se declararam inimigos políticos do mesmo, ficarão numa situação desconfortável, uma vez que terão de subir no mesmo palanque de Zé Preto, e o fato se repete junto ao vereador Nilton Nogueira da Silva do DEM, cujo partido está na custódia do ex-prefeito Dejair Birschner, a quem o vereador, após o dia 27 fevereiro, passou a demonstrar aparente antipatia.

Neutros estão os vereadores Fernando Paulo dos Santos do PT do B, Roberval Pereira Pinto e Antônio Silva do PR, partido também controlado pelo ex-prefeito Dejair Birschner. A verdade é que nada está definido para as eleições desde ano, onde temos um quadro bastante indefinido e que tudo será possível, ademais já existe até pré-candidatos a prefeito querendo se lançar a vereança, inclusive trazendo preocupações a seus passeiros de partidos, democráticos e trabalhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.