Apoio cultural

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Procura-se o presidente da Câmara (vivo ou morto).

Dois oficiais de justiça estão no encalço do presidente da Câmara de Vereadores de Una Juvenal Trindade (PRP), que é da base política do prefeito afastado Zé Pretinho (PTB), a fim de intimar para dar posse ao vice Prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PSB).

Existem informações de que o mesmo encontra-se homiziado na praia de Itapororoca, e até a sessão ordinária da câmara que normalmente ocorrem às terças-feiras, foi suspensa pelo presidente, e sem motivos plausíveis.

O clima na comunidade da cidade Una é de que o dever estar cumprindo, e que a justiça cumpriu o seu verdadeiro papel, independente da decisão. O afastamento do prefeito Zé Pretinho é um fato inédito no município e ficará a marca para sempre na história.

O vice-prefeito encontra-se reunindo com amigos mais chegados e assessores jurídicos definindo um plano de emergência para começar a trabalhar sem causar prejuízo ao andamento da administração, que inclusive já está precária.

Um dos principais objetivos é montar uma administração amplamente técnica e priorizar o servidor e a limpeza urbana. O município de Una apresenta diversas dividas junto aos servidores, encargos sociais, fornecedores e prestadores de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.