Apoio cultural

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Não se sabe os porquês.

Quem ferrenhamente criticava o prefeito Zé Pretinho, há um certo tempo passou a defende-lo de unhas e dentes, rola até envelopes. Já quem se diz amigo “momentâneo” já fez até visitinha de cortesia na casa do vice-prefeito.

A visita, alega o visitante, foi para beber uma temperada (cachaça com folha), todavia a tradição diz que temperada se dar nos primeiros cinco dias do nascimento de uma criança. Os netos do vice-prefeito já tinha mais de trinta dias de nascido quando da visita.

Outro aspecto intrigante é que a família de Davi é protestante (crente), e essa pratica da temperada é uma tradição dos católicos, será que o visitante enlouqueceu, ou os motivos da visitas são outros. Este “Santo dos Talões” quer falar...

Outro questionamento, este do povo de Colônia, foi quanto ao fato da suspensão de todos os serviços no distrito por parte da secretaria de Viação, Obras e Transportes, que não esperou nem o termino da poda de uma árvores. Teve até ringue de box, não se sabe ainda quem recebeu se cinturão, se o administrador ou o empreiteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.