Apoio cultural

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Administração clama o apoio do povo para o meio ambiente

O Governo Trabalhando Hoje para Sorrir Amanhã estampou uma faixa publicitária defronte ao prédio do Centro Administrativo de Una, com a seguinte oração. “Há varias conseqüências causadas pelo esgoto, por isso preserve o meio ambiente. Não mate o que te faz bem”.

Na verdade é que este governo prega uma teoria e pratica outra coisa, a começar pelo Secretário do Meio Ambiente, o qual seu esporte predileto é a criação de galo de raça, e a qualquer momento vai ser apanhado em flagrante pela Autoridade Policial, e segundo os crimes praticados pela atual administração contra o meio ambiente.

Recentemente um ato impensado de auxiliares do prefeito fez derrubadas de árvores centenárias e históricas na praça Dorta Montagil, no distrito de Colônia, causando uma grande comoção popular. Zé Pretinho (PTB) ao tomar ciência do crime mandou suspender o ato, porém os moradores indignados afirmam que vão ingressar com representação no MP contra administração pública.

No cartório crime da comarca os termos circunstanciados contra o meio ambiente já chega a quase 10 que envolve a entidade pública. Até as arvores de pau brasil que foram plantadas na entrada da cidade por ordem judicial, o secretario do Meio Ambiente mandou retirá-las e replantando no distrito de Pedras, vieram a morrer por falta de cuidados técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.