Apoio cultural

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Jornal Tabu circula com fortes combates ao ex-prefeito Dejair

Um jornal que sempre depositou elogios a Dejair, quando prefeito, destacou em sua primeira pagina fortes acusações contra o ex-prefeito e estranhamente não publicou nenhuma matéria voltada à administração de Zé Pretinho como sempre o fez. As informações de que o ex-prefeito teria supostamente desviado R$ 207.000,00 é proveniente da FUNASA, segundo o jornal.

O impresso que é sediado na cidade de Canavieiras apesar de ter ampla credibilidade na sociedade de Una, nunca se pronunciado sobre as crises e procedimentos investigativos no MP que envolvem o prefeito Zé Bispo, e há informações de que foi encaminhada à redação do JT farta documentação sobre a Máfia do Crédito Consignado e das empresas fantasmas, todavia o impresso nunca se reportou aos fatos.

O jornal que acusa o ex-prefeito de desvio de recursos da FUNASA para a implantação de água no distrito de Pedras atribui suas informações a Srª Maria Nilza Trindade dos Santos, funcionária da FUNASA, deve ser processado na Justiça Civil e Criminal, segundo informa a assessoria jurídica de Dejair, uma vez que as acusações são puramente políticas e levianas. “A FUNASA disse desconhecer essa senhora naquele órgão”, afirmou um vereador.
Os assessores de Dejair informaram que desconhece as acusações e que não passam de politicagem barata, uma vez que o ex-prefeito jamais foi notificado por qualquer órgão ou autoridade sobre estes fatos. De concreto este blog levantou a liberação de R$ 178.830,00 para a implantação de rede de água no Projeto Alvorada, recurso liberado pelo Ministério da Saúde (FUNASA) em 05/07/2002, através do convênio 440431.

Um comentário:

  1. Eta jornalzinhos do sul da Bahia!!
    É só pagar que ele metem o pau em quem quiser...
    Valeu Tabu, que blz, antes era Dajair era ouro agora é latão dos ruins.
    Será o efeito Pesquisa da Socio-Estatística?

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.