Como se num universo estranho ao da terra gestores anteriores eram criticados em praças públicas e em bares da cidade sobre o destino dos recursos do município, e hoje a renda aumentou gradativamente e nada ver, nem se mantém o que se deixou nem se criam novos horizontes.
Antes que o dinheiro saia pelo ralo, segundo eles, se pagava aos funcionários, fornecedores e prestadores de serviços e ainda se construía. Hoje que o dinheiro tem seu destino certo, nada se constrói, o salário sempre atrasado, fornecedores e prestadores de serviços a ver navios.
Não estar sendo entendido o motivo de tanto desmando administrativo, com um monte de lixo na cidade, iluminação precária, transporte escolar com gravíssimas deficiências, e o pior o patrimônio público entrando em parafusos, uma vez que não estão dando a manutenção correta na frota veicular do município.
A nova gestão não fez a aquisição sequer de um carro de madeira, porém o que se ver é uma frota totalmente terceirizada, o que certa forma isso é bom, mais quando bem terceirizada, porém como se ver em Una é muito difícil de ser entendido, uma vez que além de se alugar o veículo com o motorista os contribuintes ainda têm de pagar o combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.