
Um informativo municipal vem ao longo dos anos criando uma certa desestabilização no grupo político do prefeito Zé Pretinho, transformando opiniões, promovendo discórdia e até demissão de secretário e diretores. O Planeta tem mais acesso aos atos do prefeito que a própria Secretaria de Comunicação Social, afirmação de um aliado do prefeito.
O impresso começou criticando seriamente os Secretários da Educação Esporte e Cultura, da Saúde e da Agricultura, depois a câmara de vereadores, sobre a situação dos assessores parlamentares e agora virou seu canhão para o atual Secretário da Administração e ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura.
O impresso estende suas duras criticas ao Sr. Luiz Elias de Souza, fazendo referencias a situação deixada pelo ex-gestor quando passou a prefeitura ao Prefeito Dejair Birschner informando que o mesmo pegou um município sem nenhuma estrutura e precisando de tudo o que pudesse imaginar, estão reproduzidas a mensagem do jornal.
Quanto ao Departamento de Fiscalização o jornal faz uma grave denuncia sobre a situação da renuncia de receitas por parte da prefeitura em que matérias primas estão saindo do município sem passar pelo crivo e controle do poder público. Renunciar receita é uma improbidade administrativa, recaindo ao gestor inclusive cassação de mandato.
Acho que esta matéria não fala e verdade real, o antigo Prefeito, Dejair, recabeu do antigo gestor, uma prefeitura, totalmente equipada e acima de tudo organizada, vale ressaltar que o Sr. Dejair, fez uma péssimo governo além de não ter nenhuma condição de de administrar um município, pois trata-se de um semi-analfabeto, praticou várias atrocidades como o desrespeito com toda a população tratando a todos a base de "tapas", além de praticar o NEPOTISMO, toda a sua família, exercica cargos de secretariado. Acho ainda mais que esse Sr. Dejair, jamais será prefeito de nossa querida cidade afinal de contas, além de destruir o meio ambiente, ele é um tremendo mau carater.
ResponderExcluirA matéria de que se trata, denota, por parte de quem a publicara, uma coisa ou outra, necessariamente excludentes: ou uma total falta de desconhecimento do funcionamento e organização das gestões anteriores, ou um certo despeito, quiçá inveja da figura política de Luiz Elias. Como administrador da "res" pública, foi alguém que manteve sempre uma conduta ilibada e retidão de princípios em sua forma de gerir o patrimônio do povo, e, por isso mesmo não passível de críticas desta natureza.
ResponderExcluirLogo, tais comentários não devem prosperar já que, não apresentam qualquer fundamento fático, ante o desconhecimento dos fatos que pretendeu tratar.