Apoio cultural

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Juiz toma posse em Una.

Tomou posse na tarde desta segunda-feira (16) o juiz titular da comarca de Una, Bel. Ricardo Dias de Medeiros Netto, que veio procedente da comarca de Piatã, zona da Chapada Diamantina. O Magistrado em seu curto discurso, afirmou que passou quatro anos na comarca de Piatã, não tem amizade a políticos nem pretende conquista-la.

Neste pequeno discurso notou-se uma visível preocupação por parte do senhor prefeito da cidade José Bispo Santos (PT do B), o Zé Pretinho, que chegou com um largo sorriso estampado no rosto e saiu bastante cabisbaixo. O Juiz possivelmente é quem vai julgar o mérito das denuncias formuladas pelo Vice Prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PT do B) e dos vereadores Nilton Nogueira da Silva (PFL), Antonio Silva dos Santos (PFL) e Luciene Cerqueira dos Santos (PT do B).

Na noite de domingo durante uma realização festiva da Igreja Católica o prefeito passou pelo constrangimento de se pronunciar aos fieis, que foram saindo aos poucos, deixando o prefeito praticamente encerrar seu pronunciamento para ninguém. Curiosamente haviam diversas faixas agradecendo ao prefeito Zé Pretinho pelo patrocínio. O agradecimento é direcionado a Prefeitura e não ao prefeito. Isto é improbidade administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.