Apoio cultural

domingo, 12 de março de 2017

Trabalhador rural brutalmente assassinado

O trabalhador rural Jose Ferreira de Oliveira Filho, 60, conhecido por Zé da Venda, foi surpreendidos, ontem (11), por volta das 18h30, por pelo menos dois indivíduos armados que estavam num mato na fazenda Santa Maria, região do Pau Queimado. Ao perceber a presença dos indivíduos a vítima tentou correr, mas os meliantes atiraram nas costa de Zé, que ainda conseguiu chegar ao interior de uma casa, e caiu sem vida num dos quartos. 

Após assassinarem José, os meliantes remexeram os compartimentos da casa do pai da vítima, Seu Zito. Eles invadiram a venda da vítima e levaram dinheiro e outros pertences. Há informação de que ao menos quatro indivíduos armados foram vistos naquela região, supostamente da região de Santo Antonio, distrito de Arataca.
  
A PM esteve no local, fez diligência, mas sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia no local e recolheu o corpo da vítima para necropsia. Uma equipe da Policia Civil da 7ª COORPIN/Ilhéus se fez presença e começou as investigações para descobrir os autores do suposto latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.