Apoio cultural

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Lourinha do MG caiu em Santa Luzia, com drogas.

Caliane Franciscone de Oliveira, 21 anos, e Eduardo Soares dos Santos, 20 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de Santa Luzia, após serem flagrados por policiais militares daquele Pelotão de posse de 182 pedras de crack, 05 buchas de maconha, 01 celular samsung, 04 comprovantes de deposito da Caixa Econômica Federal e R$ 105,00, em espécie. 

O casal foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e deve aguardar decisão judicial sobre a prisão deles no Presidio de Itabuna. Suspeita-se que a dupla funciona como "mula" no intercâmbio da comercialização de drogas entre Una e Santa Luzia, já que Caliane tem residência fixa no bairro Marcel Ganem.

2 comentários:

  1. Vai toma vergonha céus vagabundos eu estou falando dosprimo envergonhado o sobre nome dos parentes que ir com ela vai tomar vergonha na cara ela está envergonhado o sobre nome Franciscone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais vc n pod atira pedra em niguem pq vc n sabe o dia da manha..
      tem q entrega nas mâo de Deus.. pra ele salva os pecadores

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.