Apoio cultural

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Iago precisa de seu apoio espiritual

A família de Iago Parada pede aos amigos apoio espiritual no sentido de reabilitação do rapaz. Segundo seu pai, Aldo Parada, o rapaz foi vitima de uma aneurisma cerebral e seu estado de saúde requer muito cuidado. 

Iago está internado no Hospital de Base, em Itabuna, e aguarda transferência para o Hospital Santa Izabel, em Salvador, a fim de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. 

O rapaz é um jovem desportista, e assim como o irmão Igo e seu pai, é amante dos esportes radicais. Ele é piloto de MotoCross.

O blog Una Na Mídia une-se aos amigos na corrente de oração em favor da reabilitação do jovem Iago. 

5 comentários:

  1. VAMOS REZAR AKI ...POR ELE E SUA FAMILIA,,,TUDO EM DEUS DA CERTO...

    ResponderExcluir
  2. Irmão tmj Vc Vai sair Dessa ,Que Deusbte ilumine fortemente .

    ResponderExcluir
  3. Desde que soube estou orando por ele, com fé em Deus ele vai sair dessa. Deus o Médico dos médicos vai ajudá-lo a se recuperar
    #ForçaIago

    ResponderExcluir
  4. Deus há de abençoar esse rapaz que é tão brilhante e brincalhão. Que Deus abençoe que ele passe logo por essa luta e seja mais que vencedor. Deus estar contigo Iago Parada. E Deus conforte e sustente a família em sua infinita bondade.

    ResponderExcluir
  5. Estamos em oração... aqui na torcida pela família.... já deu tudo certo.... oremos.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.